top of page
Foto do escritorLeonardo Born

Evento histórico sobre OVNIs ocorreu em Washington - DC


Imagem sombreada do Dr. Steven Greer em primeiro plano, com o logo do Desclosure a sua esquerda, junto com seu nome, tendo um céu estrelado de fundo com duas luzes que aparentam ser ovnis, enquanto em um deserto mergulhado na noite, a silhueta de duas pessoas olham para o céu.

Aconteceu no dia 12 de junho, no National Press Club em Washington - DC, o Disclosure Project. O projeto foi criado pelo Dr. Steven M. Greer, uma das principais autoridades mundiais na questão OVNI/UAP (Unidentified Aereal Phenomena, sigla em inglês Fenômenos Aéreos Não Identificados).


O evento apresentou evidências definitivas de projetos ilegais de orçamento secreto. Todos conduzidos por partes do exército americano e corporações privadas não reconhecidas, relacionados a Operações UFO/UAP.


Para entender o peso que o evento está tendo sobre a sociedade atual, primeiro é preciso que você saiba algumas coisas.


Por isso, eu, Leonardo Born escritor de ficção, mistério, adepto da teoria da conspiração, vou te ajudar a entender tudo nesse artigo. Me acompanhe.


Quem é o Dr Steven Greer?


Dr. Stven Greer sentado, de camisa azul e gravata cinza, gesticulando com as mãos,  enquanto grava para documentário, tendo ao fundo uma sala ampla com fundo escuroe teto de luzes brancas acima dele.

Greer nasceu em Charlotte, Carolina do Norte, em 1955. Ele afirma ter visto um objeto voador não identificado de perto quando tinha oito anos de idade. Afirma também ter visto outro OVNI quando tinha 35 anos.


Em 1982 se formou em biologia pela Appalachian State University e em 1987 recebeu outro diploma de MD pela James H. Quillen College of Medicine da East Tennessee State University. Em 1989 recebeu mais um diploma na Virgínia. Lá trabalhou como médico de pronto-socorro, aposentando-se em 1998 como médico, para se dedicar totalmente a revelações ufológicas.


Já em 1990, pensando em criar uma iniciativa diplomática e baseada em pesquisa para contatar civilizações extraterrestres, Greer fundou o Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre (CSETI). O centro tem mais de 3.000 relatórios de avistamentos de OVNIs confirmados por pilotos e mais de 4.000 do que eles descrevem como vestígios de pouso.


O Disclosure Project, foi criado por ele em 1993 e a partir de então Greer começou a ganhar notoriedade no assunto OVNIs/UAP. Em outubro de 1994 foi ao programa de de Larry King, onde deu entrevista no especial de TV “The UFO Coverup?”


Em maio de 2001, Greer deu a primeira coletiva de imprensa do Disclosure Project no National Press Club em Washington - DC. O evento contou com 20 oficiais aposentados da Força Aérea, Administração Federal de Aviação e inteligência.


Depois disso, ainda produziu dois documentários, sendo um deles:

  • “Sirius”, feito em 2013, mostrando seu trabalho e hipóteses sobre vida extraterrestre, encobrimentos do governo e encontros imediatos do quinto grau;

  • E em 2017, o documentário Unacknowledged, sendo um dos mais vistos em plataformas como o ITunes.


O que é o Disclosure Project que fala sobre OVNIS?


Imagem sombreada do Dr. Steven Greer em primeiro plano, com o logo do Desclosure a sua esquerda, junto com seu nome, tendo um céu estrelado de fundo com duas luzes que aparentam ser ovnis, enquanto em um deserto mergulhado na noite, a silhueta de duas pessoas olham para o céu. Tudo com um filtro verde.

O Disclosure Project tem como objetivo divulgar publicamente o conhecimento do governo norte americano, do departamento de defesa, principalmente as instâncias militares e agências secretas dos EUA, sobre não só a existência de OVNIs, inteligência extraterrestre, sistemas avançados de energia e propulsão, mas muito mais.


Visa confirmar por meio de documentos e depoimentos, a participação destes órgãos juntamente com corporações privadas, que vem usando de meios escusos para encobrir e utilizar tais tecnologias, para a criação de armamentos , por meio de engenharia reversa.


Greer descreve o Disclosure Project como um esforço para conceder anistia aos denunciantes do governo entre outros, dispostos a violar seus juramentos de segurança ao compartilhar informações classificadas sobre OVNIs.


Desde seu início em 1993, até agora, passados 30 anos, o Disclosure Project cresceu de uma maneira inimaginável. Tanto que o evento que ocorreu recentemente em 12 de junho de 2023, supera absurdamente em números e provas a coletiva de imprensa de 2001. vamos ver isto mais a fundo.


O Diclosure Project 2.0


Conforme disse no começo, o evento que recebeu o Disclosure Project em 12 de junho, no mesmo local do anterior feito em 2001,ao apresentar evidências definitivas de projetos ilegais de orçamento secreto conduzidos por partes do exército americano e corporações privadas, relacionados a Operações UFO/UAP, foi infinitamente maior do que o anterior.


Tanto na quantidade de provas coletadas, como na quantidade de denunciantes, que são mais de 700.


Participaram do evento denunciantes ultra-secretos do governo, que apresentaram testemunhos convincentes, com embasamento e até descrição técnica de tecnologias desenvolvidas com a engenharia reversa que estudou os OVNIs recolhidos pelo governo.


Um exemplo desses denunciantes, é um fuzileiro naval dos EUA que testemunhou um UAP feito pelo próprio homem com ajuda de engenharia reversa, descarregando armas e drogas ilegais na Indonésia em 2009.


O arquivo Disclosure Intelligence UFO, composto por mais de 8 terabytes de documentos governamentais, testemunhos de denunciantes e localizações específicas de projetos e corporações para o acobertamento de OVNIs operados ilegalmente, foi todo revelado durante o evento.


Planos para um processo RICO (Organização Corrupta Influenciada por Extorsão) iniciado por civis contra projetos corporativos e militares ilegais foram anunciados e delineados para serem apresentados ao Congresso americano.


Além disso, alguns dos 119 eventos de colisão/recuperação de veículos extraterrestres foram resumidos e apresentados em relatos muitas vezes emocionados e chocantes. O Arquivo de Divulgação contém informações sobre todos esses casos.


Ainda, foi apresentado um resumo das tecnologias avançadas de energia e propulsão, que inclui a tão misteriosa antigravidade, que foram confiscadas e suprimidas ilegalmente.


Essas tecnologias substituiriam todos os combustíveis fósseis, energia nuclear e sistemas de transmissão elétrica e criariam uma nova economia livre de pobreza e poluição dentro de uma geração.


Foi dito que a tecnologia que foi ocultada da humanidade desde 1940, vinda da pesquisa feita em cima de OVNIs caídos e abatidos, supera a nossa tecnologia atual em aproximadamente 1000 anos.


Ou seja, são mais de 80 anos de encobrimento que atrasaram a evolução da humanidade, onde podíamos desfrutar dos benefícios dessa tecnologias para tornar o mundo mais justo, somente porque uma elite global decidiu reter para si esse conhecimento e ainda transformá-lo em armamento bélico.


A tecnologia suprimida dos OVNIs


Ovni em formato de disco voador, com o trem de pouso aberto, pousado em um hangar escuro. Do ovni abaixo dele, há uma iluminação azulada e brilhante e acima dele, alguns fios de luz azul pairam no ar.

Ao longo dos últimos 30 anos, o Dr. Greer identificou mais de 700 denunciantes de alto nível do governo e corporativos dispostos a testemunhar sobre seu envolvimento direto com o assunto OVNI/ET, sistemas avançados de energia e propulsão e a existência de programas governamentais secretos que são executados ilegalmente.


Entre as denúncias, estariam além da ocultação de tais tecnologias, a revelação da existência e localização de mais de 115 bases militares secretas, onde eram feitos testes e experimentos utilizando não só os OVNIs apreendidos, como corpos de extraterrestres. Outro ponto é a revelação e afirmação, que essas agências ocultas têm conhecimento de pelo menos 70 raças alienígenas.


Greer ainda revela que as implicações da criação de armamentos por parte desse governo oculto, são enormes. De acordo com ele, com todas as provas que foram juntadas meticulosamente, junto com os depoimentos dos denunciantes e uma equipe de mais de 90 advogados que os apoiam.


Se o Congresso não tomar medidas para atestar esse ato de traição tanto de departamentos do governo, pessoas envolvidas e altas corporações, para puni-los e liberar tudo para a população do mundo, poderá existir interferência dos próprios extraterrestres.


Isso não quer dizer que eles invadiram a Terra ou tem planos de aniquilar nosso planeta, longe disso. Segundo Greer e conforme muitos de nós sabem, os extraterrestres que estão hoje em nosso Sistema Solar, são seres benevolentes.

Até agora, eles seguiram as normas impostas pela Federação Galáctica de Mundos de não interferir.


Mas a partir do momento que essas tecnologias criadas por meio de engenharia reversa se tornaram armas, elas podem muito bem tornar o planeta Terra uma ameaça para as demais civilizações.


Então, ao que parece, os aliens que nos assistem teriam dado um prazo de máximo até 2026 para esse Estado Profundo se revelar e assumir sua culpa, se não iriam interferir, caindo diretamente sobre eles.


Greer forneceu briefings para presidentes e altos funcionários do governo em todo o mundo, com base em seu extenso arquivo de inteligência. Ele conduziu inúmeras entrevistas para a mídia e deu palestras em todo o mundo.


E o engraçado é que um evento dessa magnitude seja ignorado pela grande mídia. Mas isso também sabemos que é proposital, para que as massas não tenham ciência do que está de fato acontecendo no mundo.


"É realmente sobre a renovação da democracia, porque todo mundo diz: 'Estamos em um país livre em uma democracia', mas quão livre e democrático pode ser, se as tecnologias mais e as descobertas mais importantes são mantidas fora da mídia, do público e de nossos formuladores de políticas", disse Greer.


Esperemos agora, para acompanhar os próximos capítulos dessas revelações, que com certeza irão mudar a história do planeta.





Comentarios


bottom of page